quarta-feira, 25 de maio de 2011

Dia do Desafio na Padre!

O dia do desafio na Padre Reus foi muito especial! Os alunos escreveram, utilizando o próprio corpo, a frase: "EMEF PADRE REUS 50 ANOS", com a orientação da professora de Educação Física, Elisa Fischer e apoio da Coordenadora Pedagógica da área, professora Luciana de Andrade.

Os demais alunos juntamente com os pais, professores e funcionários colaboraram contribuíndo para a montagem de um bolo "gigante" em comemoração aos 50 anos que a escola está comemorando este ano.

O dia do Desafio na nossa escola foi muito bonito e saboroso! Obrigada pela participação e colaboração de todos!

Parabéns galera da Padre!!

EMEF Padre Reus - 50 anos! Você também faz parte desta história!





Leia na mais sobre este dia no




Celebração de Páscoa

Dia 27/04, quarta-feira, contamos com a presença de dois pastores que vieram conversar com alunos, professores e funcionários a respeito do significado da Páscoa. Tivemos apresentações de alunos que depois receberam um ninho.
Os alunos dos sextos anos participaram de desafios durante a semana, quem cumpria os desafios colocava o seu nome numa caixa para participar do sorteio de uma bela cesta!
O sortudo foi o aluno Daniel Selistre, do 6ºB de 9 anos. Os demais alunos que também participaram do sorteio receberam um bombom e quem não participou recebeu um delicioso pirulito: que deixou a língua de todos AZUL! Foi uma grande folia!


Veja alguns momentos desta comemoração especial!