quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Nosso abraço para a Padre Reus!

Para comemorarmos os 52 anos da escola nos reunimos, nos turnos da manhã e da tarde, para nossa primeira Hora Cívica. Após cantarmos o Hino Nacional e o tradicional Parabéns à Você, alunos e professores deram um "abraço" na Padre!
Entre uma turma e outra os alunos seguravam faixas com palavras que simbolizam nossos desejos para este ano letivo: PAZ, AMOR, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, COOPERAÇÃO, PROSPERIDADE, RESPEITO, ALEGRIA E HARMONIA.

Turmas da Manhã





Turmas da Tarde





A Professora Débora Junges também está de aniversário hoje e recebeu o carinho dos alunos e colegas! Parabéns!


52 anos da Padre!

Hoje, dia 28 de fevereiro, nossa escola completa 52 anos!
Parabéns para todos nós: alunos, pais, professores, funcionários, comunidade e por todos aqueles que passaram por aqui e também fizeram parte da nossa história! Feliz aniversário EMEF Padre Reus!



quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Início do ano letivo!

Dia 25 de fevereiro foi um dia muito importante para todos nós: iniciaram as aulas em toda a Rede Municipal de Novo Hamburgo!

Aqui na EMEF Padre Reus nossos alunos foram recepcionados em grande estilo: com tapete vermelho, bolhas de sabão, balões, música, palmas e muita alegria!

Cada professor escolheu com muito carinho uma música para passar com a sua turminha pelo tapete vermelho da Padre e subir as escadas em direção à sua sala de aula. Neste momento, todos os professores e funcionários aplaudiram os alunos, dando-lhes boas-vindas!

Turno da Manhã






Turno da Tarde






EMEF Padre Reus: Escola Para Você!
Sejam todos bem-vindos ao ano letivo de 2013!



Estamos de volta!

No dia 18 de fevereiro os professores da Rede Municipal retornaram ao trabalho.
Aqui na Padre fomos recepcionados com um delicioso almoço...


Após o almoço realizamos a nossa primeira reunião pedagógica e recebemos de presente um lindo caderno!



É muito bom reencontrar os colegas, colocar as novidades em dia e preparar a escola para receber nossos queridos alunos!