quinta-feira, 11 de abril de 2013

Fim de Tarde Divertido!

No dia 02 de abril realizamos o nosso primeiro "Fim de Tarde Divertido" do ano!
Alunos, pais, comunidade, funcionários e professores reuniram-se para as apresentações, brincadeiras,  sorteio da rifa de Páscoa e entrega das medalhas dos primeiros colocados nos jogos de intersérie da escola!


Abertura, comunidade, alunos e professores brincando...


Apresentações e mais diversão...


Pintura no rosto...



Professoras...


Professoras e alunos...


Alunos no espaço para fotos do "coelho"...


Premiação: medalhas para os primeiros e segundos lugares nos jogos de futsal, para os goleiros menos vazados (masculino e feminino) e para os artilheiros (masculino e feminino)...



Rifa de Páscoa: o aluno que vendeu mais números da rifa foi o Deivid Lopes Torres. A professora Sandra Cezimbra também recebeu um presentinho, pois a sua turminha, a FE5A, foi a que mais vendeu rifas! A turminha ganhou uma sessão de cinema com pipocas coloridas... Hum, que delícia! Elizangela Andrade de Moraes, comprou o número 1579, foi sorteada e levou esta enorme cesta de Páscoa para casa, recheada de delícias!


Parabéns! Muito obrigada a todos que colaboraram conosco!




Páscoa na Padre!

Na semana da Páscoa, tivemos atividades bem variadas e divertidas em nossa escola!
Enquanto algumas turmas estavam pintando cascas de ovos, recebemos a visita de uma linda coelhinha aqui na Padre. Ela passou em várias salas para desejar uma feliz Páscoa para todos! Foi muito divertido!
Também tivemos a companhia do pastor Adalmir, nos turnos da manhã e da tarde, que veio conversar e cantar conosco, no dia da nossa Hora Cívica.
E, encerrando a semana, na quinta-feira, dia 28/03, após uma manhã muito especial, cada aluno recebeu uma lembrancinha de Páscoa muito gostosa!

Visita da coelha...



Hora Cívica e momento de reflexão com o Pastor Adalmir...





Atividades orientadas, brincadeiras e piquenique com os colegas e professoras. Foi uma manhã muito divertida no Parque Floresta Imperial!





Interséries...







Lembrancinha de Páscoa...




"Que o coelhinho traga muito mais que ovos de chocolate! Que ele lhe traga muita paz, amor, saúde, felicidade, compreensão e carinho!"