sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Novidades no Laboratório de Aprendizagem

Seja bem-vinda, Professora Raquel Pilon!
Nossa colega Raquel está de volta na Padre Reus, agora no Laboratório de Aprendizagem, no turno da tarde, atendendo junto com a colega Rosângela Borges, que  já realiza um excelente trabalho no turno da manhã.
No dia 10 de setembro a professora Raquel e a Coordenadora Elizete receberam pais, responsáveis e alunos para o primeiro encontro com o grupo, realizado na Biblioteca da escola.



Foi um momento descontraído e animado onde puderam conhecer um pouco da proposta de trabalho da professora e o que é realizado neste espaço.
Este vídeo lindo foi apresentado na reunião: "A menina das borboletas".




E estes maravilhosos trabalhos foram feitos para os alunos, por seus pais ou responsáveis! Agradecemos a presença de todos!






Resultado da Rifa do Lions!

Parabéns para a turma do 5ºC, da Professora Anaice Silveira, pelo maior número de rifas vendidas!
A turma decidiu comprar jogos para a sala de aula com o valor do prêmio que recebeu!
Agradecemos o esforço e a participação de todos!



A Feira da Padre!

A II Feira de Iniciação Científica da Padre ocorreu num lindo sábado de agosto e contou com a presença de alunos, professores, funcionários, pais e comunidade,









Professoras responsáveis pela organização do evento, Andiara de Paula e Luciana Tombely Lemmertz, com as professoras que avaliaram os trabalhos apresentados: Elisandra (Cepic), Alexandra (Cepic), Ana Elisa (Cepic), Janaína (Smed/Cepic), Cristiane (Smed), Adriana (Smed), Paula (Liberato), Helena (Liberato), Sandra (Liberato), Cristina (São Leopoldo):


A premiação para os classificados e entrega dos certificados, para todos os participantes, ocorreu no dia 29 de agosto, nos turnos manhã e tarde.






Trabalhos classificados que participarão da II Feira Municipal de Iniciação Científica de Novo Hamburgo, que ocorrerá nos dias 17 e 18 de setembro, na Fenac:

"Projeto Pedacinho do Céu", 2ºA, Professora Fernanda Klaus dos Santos Camargo.


"Da horta à mesa, alimentação saudável com certeza", 5ºA/C, Professora Analice Silveira e Andiara de Paula.


"Revistas que contam a história: as representações do ser menina nas revistas adolescentes", 6ºC, Professor Rafael Kasper.


Parabéns, queridos alunos e professores por todos excelentes trabalhos apresentados!